" O que fazer agora? "

0
   Quando eu entrei no ensino médio achei que aquela tortura nunca ia acabar, mas agora que faltam só 4 messes pra terminar aquilo que eu chamo de "fase do terror", sei lá, sinto como se estivesse deixando para trás um dos melhores momentos da minha vida. Tudo bem que é chato passar aquela vergonha e ser zuada até o fim dos seus dias letivos, mas imagina as responsabilidades que vem junto com o término da adolescência, não sei se estou preparada para assumir uma vida mais complicada e mais corrida do que a que eu tinha, não sei se vou fazer as escolhas certas, se vou para a faculdade certa, e nem sei minha vida vida vai ser tão surpreendente quanto espero que seja, tenho medo de nada sair como eu planejei.
   Sabe quando você foi dar o seu primeiro beijo e seu coração disparou, suas mãos pareciam um liquidificador desgovernado, e suas pernas não paravam de tremer, é desse jeito que eu me sinto em relação ao meu futuro.
   Não quero mais ser a garota que era invisivel, que era rejeitada, quero me sentir importante, tanto na vida de alguém como na minha.
   Enfim, o ensino médio me deu muitas coisas boas, lições que eu jamais vou esquecer, me ajudou a superar a minha insegurança, me fez dar as melhores e mais longas risadas da minha vida, e me deu amigas que vou levar até a morte em coração, resumindo me deu os melhores dias da minha vida, e daqui pra frente o que eu vou fazer? Quer saber de uma coisa tenho mais 4 meses pra pensar nisso. Se você ama sua vida e não tem medo de ser feliz, compartilhe conosco, você será bem aceita no nosso mundo.
                                                                                                               Karina

0 comentários:

Postar um comentário