A morte não foi o fim

0
 
   “Para eles a morte não foi o fim...”
   Essa é a frase na capa do primeiro livro Beautiful Dead, de Eden Maguire.
   Os Beautiful Dead são seres que não estão nem vivos e muito menos mortos, eles apenas estão entre nós à procura de justiça e paz.
   Ao estranho esta acontecendo na pacata cidade de Ellerton. Os adolescentes Jonas, Arizona, Summer e Phoenix morreram em menos de um ano. Jonas Jonson foi o primeiro a perder a vida, em um trágico acidente. Mas o que parecia um triste infortúnio se revela um mistério com inúmeras perguntas, boatos sobre fantasmas e estranhos acontecimentos que assombram a pequena comunidade.
   Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada que todos – visões de seu namorado recém-morto em todos os lugares e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para algumas almas, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que elas recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça.
   Phoenix revela à namorada que ele e seus amigos agora são os Beautiful Dead: almas que, incapazes de se conformar com suas mortes trágicas e violentas, foram escolhidas para regressar ao mundo dos vivos em busca de justiça. Belos, com um poder sobre-humano, eles levam a marca da morte.
   A missão de Darina é ajudar os Beautiful Dead, começando pelo primeiro morto, Jonas a desvendar as circunstâncias misteriosas de suas mortes e lutar por justiça, para que enfim possam descansar em paz.
   Realmente uma esplêndida série, que não podia ligar amor e morte de forma melhor do que o fez. 

                                                                                                                            Thamy

0 comentários:

Postar um comentário