Não sei mais

0

   Realmente as coisas estão difíceis de poder suportar, quando penso que cheguei em uma decisão parece que outra coisa me impede.
   Nesses dias estou pensando muito nos sacrificatórios que as pessoas tem que fazer por elas mesmas ou umas pelas outras. Se que não é fácil  sei o quando doí  sei o quanto frustrada uma pessoa pode ficar. Em pensar que aquilo que você esta sacrificando foi algo pelo que lutou. Não é fácil.
    Mesmo que doa, temos que continuar com as cabeças erguidas, algo bom pode vir daquilo. Nem tudo que da errado é eterno. Alguns sacrifícios são para algo maior e melhor.
    Pelo menos é nisso que quero acreditar. Quero acreditar que não estou fazendo a coisa errada e chorando em vão. Vou provar para mim mesma que isso vai dar certo, que não vou ser vencida pela vida que estou tentando traçar. Acho que só o tempo me dirá se fiz certo ou errado nas minhas escolhas.

                                                                                                                   Thamy

0 comentários:

Postar um comentário