Julho

0
 
  Eu sei ue o mês ainda não acabou, e com isso as férias ainda não acabaram - graças a Deus!. Mas aconteceu tanta coisa nesse meio tempo. Acho eu que esse mês foi o melhor e o pior do ano.
   Pude conhecer melhor minhas amigas e ainda apresentei uma amiga de infância a outra amiga, tive uma tarde no shopping pra lá de divertida e conversei coisas sérias com outro amigo de infância. Chorei e pensei muito. Escrevi e li mais que o habitual. Passei mais tempo com a minha família, que quase nunca falo direito. Pensei mais que um monge meditando.
   Pude passar tardes maravilhosas com meus amigos, que em um único mês parece que passei a conhecer muito melhor. Passei para o curso que tanto quis e agora vou cmeçar a enfrentar a vida como ela é, jnto com ònibus lotado na em horário de pico.
   Para um mês tá parecendo mais seis meses em um. Tive acertos e muitos erros, mas nada de que me arrependa agora.
   Só espero que nesses últimos meses que faltam para o^ano acabar seja tão bom que nem esse - tirando as partes ruins -, e que eu possa sempre estar ao lado dos meus amigos que tanto amo.

                                                                                                                  Thamy

0 comentários:

Postar um comentário